Sendblaster: O melhor software de e-mail em massa para e-mail marketing

Guia para melhor envio de e-mail em massa

Você pode criar seu boletim de várias formas:

  1. Do zero, utilizando a função compor mensagem html no Sendblaster
  2. Usando um modelo do Sendblaster e editando-o
  3. Criando-o com qualquer editor html (o Sendblaster pode importar ficheiros html).
  4. Pedindo à seu webmaster para criar seu modelo em formato html
  5. Comprando um modelo feito por nosso designer profissional e expert em marketing por e-mail

Nós sugerimos que você crie um design customizado pelo menos uma vez, usando a imagem do seu site ou de sua empresa, mesmo que você gaste dinheiro para isso você deve considerar que só é necessário uma vez e você pode precisar no futuro.
Segue um guia para criar boletins:

 

Guia para melhor envio de e-mail em massa

Você sente que você não está alcançando pessoas o bastante? Suas mensagens de e-mail são frequentemente marcadas como spam por engano? Seguindo essas dicas você pode aumentar sua taxa de envio e velocidade dramaticamente.

Não cheque todas as centenas de mensagens que você está enviando

Você deve sempre escanear por vírus suas mensagens enviadas, mas fazer o mesmo para mensagens em massa é uma péssima idéia. Se você está importando um ficheiro .eml você deve escanear esse ficheiro antes de importar, mas depois que você começar a enviar os e-mails não há necessidade de checar cada mensagem que está saindo do seu PC! Isso iria diminuir a velocidade do envio e até não deixaria algumas mensagens serem enviadas. Desligue seu antivírus enquanto envia (ou configure-o de modo que não checa e-mails enviados) e religue-o quando terminar.

Você não está mandando spam, então não seja filtrado como spam

Hoje em dia a maioria dos servidores de e-mail tem filtros anti-spam embutidos; eles são inteligentes, mas as vezes falham e apagam (ou marcam como spam e redireccionam para a pasta “spam”) mensagens legitimas; isso é problema comum com o Hotmail e todos os outros serviços grátis de e-mail que são populares. Se você acha que muitas de suas mensagens são filtradas como spam, aqui vão umas regras básicas para evitar ser taxado de spam por engano:

 

  • Sempre inclua texto: mensagens de e-mail “pessoais”, mesmo que escritas usando formatação HTML, sempre incluem uma parte com texto. Caso não haja essa parte, a maioria dos filtros anti-spam vão suspeitar da mensagem. Quando você terminar de escrever sua mensagem, use a opção “Text from HTML” do SendBlaster para criar uma parte de texto do HTML.
  • Escreva, não pinte: a maior parte do seu e-mail tem que ser texto; evite incluir imagens grandes. Filtros anti-spam suspeitam quando a proporção de imagens para texto é muito grande.
  • Não anexe demais: anexos só devem ser usados em listas pequenas, pessoais; se você está publicando um boletim, faça o upload dos ficheiros para o seu site e use links (seus assinantes vão ficar mais felizes também).
  • Não use palavrões: evite usar aquelas palavras que estão constantemente chegando no seu e-mail.
  • É melhor usar Smtp: Apesar de que o modo de Envio Directo é muito útil em varias situações, infelizmente hoje em dia muitos servidores de e-mail não deixam utilizar envio directo para prevenir o spam. Você deve usar Smtp quando estiver enviando para um número alto de destinatários.
  • Escolha um bom provedor de Smtp para seu boletim: um bom servidor Smtp é a chave para a sua velocidade. Apesar da maioria dos provedores de internet incluir um servidor Smtp de graça como parte do serviço, essa pode não ser a solução quando estiver enviando um número alto de e-mails. Em geral servidores de Smtp não deixam utilizar múltiplas conexões, ou limitam a banda ou até limitam o número de mensagens que podem ser enviadas em um espaço de tempo. O modo “Envio Directo” é uma boa alternativa, mas infelizmente muitos servidores não permitem envio directo. Se você realmente precisa de velocidade, considere adquirir um servidor dedicado de Smtp: usando múltiplas conexões simultâneas e um servidor rápido pode aumentar muito a velocidade de seus envios, garante uma maior quantidade de e-mails enviados e definitivamente salva muito esforço e tempo da sua parte.
SendBlaster no mundo  |  Opiniões de usuários  |  Sitemap  |        
© 2014 sendblaster.pt